Aficcionado em velocidade, Abel Ferreira recebe visita de pilotos
Não é segredo para ninguém, a paixão de Abel Ferreira por automobilismo. Aficionado pelas modalidades de alta velocidade, o técnico recebeu dois pilotos de Fórmula, que aproveitaram a passagem da categoria pelo Brasil para fazer uma visita e conhecer a Academia de Futebol.
Antes de conhecerem as dependẽncias do CT do Verdão, Sébastien Buemi e Robin Frijns receberam camisas personalizadas com seus nomes e os números 4 a 16, os quais utilizam, respectivamente, em seus carros. Devidamente trajados, os dois fizeram um tour pela Academia.
A visita incluiu um bate-papo especial dos pilotos com Abel, que, certamente, teve o automobilismo como tema abordado. Após o passeio pelo clube, os pilotos seguiram para o Circuito do Anhembi vestindo o manto palestrino.
Recepcionar grandes nomes do automobilismo já virou uma tradição no Verde. No ano passado, por exemplo, o clube aproveitou o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 para presentear os pilotos da Alpine com camisas personalizadas. Quem também recebeu uma e conversou com Abel foi Lando Norris, da McLaren.
Abel Ferreira é um apaixonado por automobilismo
Abel é dono de uma vasta coleção de carros e também se aventura no universo das motocicletas. Os veículos são tão importantes na vida do treinador, que sua esposa, na tentativa de segurar suas expulsões em campo, precisou ameaçar vender alguns modelos para que ele passasse a se comportar melhor.
Em outubro do ano passado, em parceria do clube com a Puma, o português cocriou uma camisa inspirada nas vestimentas das equipes de Fórmula 1, mais uma amostra da paixão do ídolo palmeirense pela alta velocidade.
Comentários estão fechados.