Adversário do Palmeiras, Atlético-MG também não contratou na janela
Adversários de logo mais, Palmeiras e Atlético-MG compartilham feito na atual janela de transferências: nenhum dos clubes conseguiu se reforçar no mercado da bola. Ambos tentaram, mas esbarraram nas questões financeiras e terão de encerrar a temporada com os elencos que possuem.
O Galo não tinha em seus planos adquirir novos atletas. O clube passa por um momento nada favorável financeiramente e, por essa razão, precisou negociar alguns nomes do plantel, como Allan, Nathan Silva e Dodô.
Os mineiros até tentaram algum tipo de ação, entretanto não tiveram êxito. Segundo informação da PL Brasil, o Alvinegro acertou bases salariais com o atacante Rodrigo Muniz, do Fulham, da Inglaterra, fez duas ofertas pelo brasileiro, mas não chegou ao que os britânicos desejavam para liberar o atleta.
Já a janela do Alviverde foi bem semelhante. A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria palestrina buscou a aquisição de um primeiro volante e não conseguiu concretizar o objetivo por conta das limitações referentes ao dinheiro disponível nos cofres.
Desta forma, dois dos principais times do cenário nacional fracassaram juntos no período de transferências. Ambos podem se movimentar ainda, uma vez que a janela se encerra nesta quarta-feira (2), mas qualquer tipo de ação nesse sentido é pouco provável.
Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam logo mais
Verdão e Galo estarão frente a frente na noite desta quarta (2), às 21h30 (de Brasília). Os times duelam no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Essa é a terceira vez seguida que os rivais se encontram no mata-mata da competição continental. Nas duas edições anteriores, o Palestra foi quem levou a melhor e se classificou.
Comentários estão fechados.