Adeus Veiga? Ricaços colocam grana na mesa para levar três titulares do Palmeiras
O Palmeiras tem alguns dos principais jogadores do seu elenco na mira de outros clubes nesta janela de transferências. Além do zagueiro Gustavo Gómez, que recebeu proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, o lateral Joaquín Piquerez, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony também foram sondados recentemente, mas a presidente Leila Pereira quer mantê-los na equipe.
Na última quarta-feira (19), o ex-assessor da presidente, Olivério Júnior, garantiu em entrevista à ‘Rádio Zero9’, que Leila Pereira não aceita perdeu seus principais jogadores em meio a uma temporada em que o Palmeiras ainda disputa os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.
“Leila Pereira me falou o seguinte: ‘Diga ao seu ouvinte que o Palmeiras não vai negociar nenhum de seus jogadores titulares. Eu não vou negociar nenhum e espero que todos os jogadores cumpram o que está acertado“, confirmou Olivério Júnior, dizendo ainda que o trio Piquerez, Veiga e Rony também receberam sondagens de equipes do exterior.
Jogadores do Palmeiras viram alvos de outros times
Enquanto tenta manter os principais jogadores do elenco, a presidente Leila Pereira também trabalha para anunciar reforços. Neste momento, a diretoria negocia com dois volantes: o argentino Aníbal Moreno, do Racing, e Léo Naldi, da Ponte Preta.
“Estamos no mercado para fortalecer o elenco, com pés no chão. Não vou pagar valores três vezes acima, porque as pessoas acham que o Palmeiras está rico e não é assim. Temos uma situação equilibrada, em busca de oportunidades, mas sem onerar demais o nosso clube. Preciso continuar pagando em dia os salários dos nossos colaboradores”, disse a presidente no mês passado.
Comentários estão fechados.