Adeus Flamengo? Gabigol é colocado pra treinar separado do elenco
Gabigol treinou em separado do restante do elenco do Flamengo neste fim de semana. Em meio ao processo de renovação, o atacante vive seu pior momento no clube desde sua chegada, em 2019, e nesta reta final de temporada tem amargado o banco de reservas.
Apesar do cenário não ser favorável, o fato de Gabriel treinar em separado não indica uma saída da equipe carioca. O camisa 10 da Gávea tem trabalhado junto com o departamento médico para tratar de uma sobrecarga nos adutores. A Data Fifa vem sendo utilizada com esse intuito. No fim do ano, ele deve passar por cirurgia.
De toda maneira, o atleta já não estaria à disposição para a próxima partida do Fla. Expulso no clássico com o Fluminense, ele cumprirá suspensão automática no duelo decisivo diante do Red Bull Bragantino. Tendo isso em vista, a expectativa é de que retorne para atuar contra o América-MG, na rodada seguinte do Brasileirão.
Gabriel virou banco no fim da passagem de Jorge Sampaoli. O panorama se manteve o mesmo após a saída do argentino e a chegada de Tite. Desde então, o atacante tem sido reserva e vem convivendo com as constantes críticas dos torcedores, que desaprovam o seu atual desempenho.
Gabigol encaminhou renovação com o Flamengo
Conforme as informações mais recentes, o camisa 10 encaminhou sua renovação contratual com o Rubro-Negro. O novo vínculo será válido até o fim de 2028 e fará do jogador de 27 anos de idade o mais bem pago do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.