Aconteceu hoje (15/10): Grande nome do Palmeiras sente lesão e sai de campo chorando
O Palmeiras teve uma péssima notícia no início da noite deste domingo (15). Um nome importante do clube sentiu uma lesão e acabou deixando o campo de jogo chorando muito e precisando ser amparado, causando preocupação em todo time e claro na torcida palmeirense.
O verdão venceu o Corinthians em clássico válido pela semifinal do Campeonato Brasileiro sub-17, a partida foi disputada na Arena Barueri e o alviverde que já tinha a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida, não precisou do regulamento e venceu o jogo de volta por 2 a 1, com gols de Estevão e Luighi.
Mas o lance que ninguém esperava aconteceu aos 15 minutos da etapa inicial, quando Figueiredo, grande nome do time, acabou sentindo uma lesão no joelho e precisou sair de campo amparado e chorando muito. O camisa 5 do verdão foi substituído para a entrada de Uberaba. De acordo com a reportagem do SporTV que transmitiu a partida, o atleta deve ser reavaliado pra saber e gravidade da lesão.
Vale lembrar que o volante já teve uma grave lesão com a ruptura do ligamento do joelho. A contusão o deixou fora dos gramados por quase nove meses, voltou há pouco tempo após uma lenta e dolorosa recuperação. O jogador faz parte de uma geração de ouro do alviverde que ainda tem nomes como Luiz Guilherme e Endrick.
Palmeiras classificado para a grande final do Brasileirão sub-17
O verdão venceu mais uma vez o rival e garantiu vaga na decisão do Campeonato Brasileiro sub-17. No jogo de ida disputado no último dia 10, os meninos da academia bateram o rival, no Parque São Jorge, por 3 a 2. Mesmo com a vantagem, o alviverde voltou a triunfar e carimbou o passaporte para a decisão.
Agora o time aguarda o classificado da outra semifinal que saíra do duelo entre São Paulo x Flamengo, que será disputado ainda neste domingo (15), na casa dos paulistas. No jogo de ida, o time do Morumbi venceu os cariocas por 3 a 1 fora de casa.
Na primeira fase o verdão terminou na vice-liderança do grupo B, ficando atrás apenas do São Paulo. Nas quartas de final, o alviverde eliminou o Fluminense, após empate fora de casa por 2 a 2 e vitória na Arena Barueri por 4 a 2.
Comentários estão fechados.