Aconteceu agora: Tite cansa de esperar e decide aceitar propostas
O técnico Tite está livre no mercado desde que deixou o comando da seleção brasileira em dezembro do ano passado após a eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Sem trabalhar no futebol desde então, o gaúcho já se prepara para escutar algumas ofertas do mundo árabe e retomar a carreira após alguns sonhos frutrados.
Tite esperava um convite de algum clube importante da Europa, o que não aconteceu. O nome do treinador chegou a ser especulado no Arsenal, da Inglaterra, por conta da proximidade com o diretor Edu Gaspar, que trabalha nos Gunners. No entanto, o time de Londres cresceu nesta temporada sob o comando do espanhol Mikel Arteta, que seguirá à frente da equipe.
Fontes próximas ao ex-treinador do Brasil e do Corinthians garantem que ele recebeu apenas uma oferta de um clube europeu, mas que neste momento Tite já cogita aceitar a proposta milionária do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Caso não apareçam outros times interessados em sua contratação, é provável que o técnico vá trabalhar no mundo árabe em breve.
Tite é cotado em alguns clubes do Brasil
Neste período em que ficou livre no mercado, Tite chegou a ser sondado por alguns clubes do futebol brasileiro, como o próprio Corinthians. Atualmente, o maior interessado é o Atlético-MG, que acaba de perder o argentino Eduardo Coudet. No entanto, a diretoria do Galo entende que fechar com o ex-técnico da seleção brasileira é muito difícil, até mesmo por conta dos valores envolvidos na negociação.
Comentários estão fechados.