Aconteceu agora: rival do Palmeiras demite o treinador

Rival do Palmeiras demitiu treinador. Depois de mais uma derrota na Copa Libertadores da América, o Sporting Cristal oficializou a saída de Guillermo Farré. O time peruano está no Grupo G da competição continental, junto com o Verdão.

Farré não resistiu ao revés por 3 a 0 diante do Bolívar, em La Paz, na noite da última quinta-feira (10). O resultado complicou a situação da equipe, que já havia começado o torneio perdendo para o Palestra, em casa, por 3 a 2. Zerados, os peruanos ocupam a lanterna da chave e terão de correr atrás do prejuízo.

Entre os dois duelos da Liberta, o time ainda sofreu uma goleada de 4 a 1 para a UTC, pelo Campeonato Peruano. São cinco resultados negativos nas últimas seis partidas. Além do cenário negativo no principal certame do continente, a situação também está longe de ser das melhores na liga nacional.

O clube agora busca um substituto no mercado da bola. Enquanto não encontra a reposição ideal para Guillermo Farré, o Sporting contará com Jorge Soto à beira do gramado.

Palmeiras lidera o Grupo G da Libertadores

Após o triunfo sobre o Cristal, o Verde voltou a campo na última quarta-feira (9) e bateu o Cerro Portẽno, no Allianz Parque, por 1 a 0. Richard Ríos marcou o único gol do duelo.

Com a vitória, o tricampeão chegou a seis pontos, se isolou na liderança da chave e deu um grande passo rumo a classificação. São três pontos de vantagem para Bolívar e Cerro, que têm três cada um. No dia 24 de abril, o time alviverde enfrenta o Bolívar, em La Paz.

Comentários estão fechados.