Aconteceu agora: Palmeiras voltou para a Adidas?

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, posou com uma camisa de 2018 do clube alviverde nesta terça-feira (27), quando o Verdão ainda tinha a Adidas como a sua patrocinadora de material esportivo ao invés da Puma. O caso aconteceu durante uma cerimônia em São José dos Campos, em São Paulo, para a entrega do avião comprado pela dirigente.

Uma das imagens que repercutiu nas redes sociais foi a de Leila Pereira na cabine do avião segurando a antiga camisa do Palmeiras. De acordo com o clube, o unifome foi entregue por um torcedor que estava no local e não se tratou de algum tipo de estratégia de marketing ou algo do tipo. Ou seja, foi uma cena casual. Além disso, outro torcedor também entregou uma camisa de 2021, quando a Puma já fornecia o material esportivo ao Verdão.

O avião de Leila Pereira estava no Brasil desde o início do mês e agora já está liberado para uso. O modelo é um E-190-E2 da Embraer, com capacidade para até 114 pessoas. A ideia da dirigente é que o elenco do Palmeiras possa ter mais conforto nas viagens nacionais e internacionais, além de facilitar a logística para o time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Avião do Palmeiras é entregue e foto de Leila Pereira viraliza

“Não tenho dúvidas que celebraremos muitas conquistas com a ajuda da nossa aeronave. Ela foi adquirida sim para beneficiar nosso clube e dar mais conforto e versatilidade para viagens do Palmeiras. Tudo foi pensado por causa do clube”, declarou Leila Pereira durante o discurso no evento.

Comentários estão fechados.