Aconteceu agora: Palmeiras não dá chance pros adversários e empilha 4 títulos
O Palmeiras conquistou quatro prêmios na Conferência Nacional do Futebol (Conafut) desta sexta-feira (23), evento que tem como objetivo premiar as melhores gestões do esporte ao longo do ano. O clube alviverde ganhou metade das categorias premiadas: melhor executivo de futebol de 2022 (Anderson Barros); melhor departamento de análise de desempenho; melhor CEO (Cristiano Koehler); e melhor comissão técnica.
Vítor Castanheira e Andrey Lopes representaram o Palmeiras na premiação, já que o elenco alviverde treinava na Academia de Futebol, em São Paulo, durante a realização do evento. A eleição é feita através do Conselho do Conafut e conta também com a participação popular.
“Agradeço muito à Conafut pelo reconhecimento e à instituição Palmeiras por ter dado a oportunidade e, depois, acreditar no trabalho que desenvolvemos. Que a gente possa aumentar essa troca e estar sempre discutindo o futebol. Sem essa discussão não conseguimos evoluir”, afirmou Anderson Barros, vencedor de sua categoria com 57% dos votos.
“O trabalho feito por todos nós, do presidente até a base, merece esse resultado. Há muitos anos, e várias gestões, trabalhamos com essa continuidade política e profissionais capacitados, que nos deram as melhores diretrizes para que todos pudessem trabalhar e gerar resultados. Quando as pessoas estão alinhadas e cumprem seus objetivos, as conquistas aparecem dentro e fora do campo”, declarou Cristiano Koehler.
Palmeiras fatura prêmios no futebol brasileiro; confira vencedores
- Melhor programa de diversidade e inclusão: Esporte Clube Bahia
- Melhor executivo de marketing: Marcio Persivo (Fortaleza)
- Melhor departamento de futebol feminino: Corinthians
- Melhor executivo de finanças: Rafael Vianna (Cruzeiro)
Comentários estão fechados.