Aconteceu agora: Nicolás de la Cruz acerta a SAÍDA do River Plate
O River Plate, da Argentina, acertou a venda do meia uruguaio Nicolás de la Cruz para o Al-Duhail, do Catar. De acordo com o jornal argentino ‘Olé’, o jogador da seleção do Uruguai será comandado pelo histórico atacante Hernán Crespo. A informação também foi confirmada pelo presidente dos Millonarios, Jorge Brito.
Nicolás de la Cruz chegou a ser especulado no Palmeiras e se tornou a grande obsessão do Flamengo nesta janela de transferências, mas o River Plate não aceitou negociar um dos seus principais jogadores com uma equipe rival na Copa Libertadores da América. Por conta disso, o uruguaio foi vendido por cerca de 16 milhões de dólares (R$ 77 milhões na cotação atual).
O meia argentino chegou ao River Plate em 2017 após ter destaque pelo Liverpool, do Uruguai. Ao todo, Nicolás de la Cruz soma 199 partidas com a camisa do time de Buenos Aires, com 34 gols marcados e 34 assistências, além de uma série de títulos no currículo, como do Campeonato Argentino e da Copa Libertadores da América.
River Plate vende Nicolás de la Cruz para o futebol do Catar
Agora, o River Plate perde uma das suas principais peças no meio da disputa da Copa Libertadores. Os Millonarios bateram o Internacional por 2 a 1 no Monumental de Núñez pelo jogo de ida das oitavas de final e agora só precisa de um empate em Porto Alegre para chegar às quartas. O time argentino pode ser o adversário do Palmeiras em uma eventual final do torneio, que será realizada no Maracanã.
Comentários estão fechados.