Aconteceu agora: Gustavo Gómez deixará o Palmeiras rumo ao Paraguai
O zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez, foi convocado pelo técnico Guillermo Schelotto para o amistoso do Paraguai contra a Nicarágua. A lista final da seleção paraguaia foi divulgada na tarde desta sexta-feira (9) pelo treinador argentino e o capitão do clube alviverde é um dos nomes chamados. O duelo será realizado no dia 18 de junho, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
“É o capitão! Gustavo Gómez foi convocado pelo Paraguai para a próxima Data Fifa! Parabéns, Xerife!”, comemorou o perfil do Palmeiras nas redes sociais. Aos 30 anos, o defensor soma quatro gols em 65 partidas pela seleção paraguaia e costuma ser titular nos jogos.
Além de Gustavo Gómez, outros três atletas que atuam no futebol brasileiro também foram chamados por Guillermo Schelotto: o zagueiro Balbuena, do Corinthians, e os meias Galarza, do Vasco, e Villasanti, do Grêmio. Para a atual temporada, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai seguir a determinação de paralisar os campeonatos nacionais durante as Datas Fifa, assim como a Conmebol fez com os torneios sul-americanos.
Zagueiro do Palmeiras é chamado pela seleção paraguaia
Após ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro, Gustavo Gómez vai desfalcar o Verdão no clássico deste domingo (11), às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi. O zagueiro vai viajar ao Paraguai nos próximos dias por conta do amistoso e voltará a ficar à disposição do técnico português Abel Ferreira após a Data Fifa.
Comentários estão fechados.