Aconteceu agora: Cristiano Ronaldo tentou tirar craque do Palmeiras
A Arábia Saudita é a grande potência da atual janela de transferências, com os clubes do país turbinados por um investimento estatal no futebol, diversos craques deixaram grandes centros futebolísticos e se transferiam para a liga saudita. Por muito pouco o Palmeiras não viu um de seus principais jogadores seguir o mesmo caminho.
O Al-Nasr, clube que tem Cristiano Ronaldo como sua grande estrela e que é comandado por Luís Castro, ex-Botafogo, tentou tirar Gustavo Gómez do Verdão. Em entrevista ao programa “Cardinal Deportivo” da Rádio ABC do Paraguai, Renato Bittar, empresário do zagueiro, confirmou que as conversas existiram mas que a cúpula alviverde optou por não seguir em frente com a negociação:
“É 100% real. Tivemos muitas conversas com a equipe do Al-Nassr. Existia uma expectativa muito grande. Conversamos com o Palmeiras, que nos respeitam e nós respeitamos muito. O time quer, o treinador quer. Existiu uma expectativa muito grande pois o futebol lá [Arábia Saudita] está muito melhor. O Palmeiras está numa competição importante, e o tem como jogador chave. O que asseguro é que a oferta foi 100% real.” disse, Renato.
Leila Pereira não vendeu Gustavo Gómez pelo bem do Palmeiras
Embora os valores da proposta por Gómez fossem bons tanto para o clube, quanto para o atleta, a presidente Leila Pereira optou por não fazer negócio com o Al-Nasr por entender que Gustavo é uma peça chave da equipe de Abel Ferreira e que será de extrema importância nos momentos decisivos da temporada. Em entrevista ao GE em junho ela ressaltou que jamais tomará nenhum tipo de decisão que aumentará as receitas do clube mas que poderá diminuir a performance do time:
“Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva .” disse, Leila.
Comentários estão fechados.