Aconteceu agora: Crefisa tem lojas pichadas por torcedores do Palmeiras

A torcida do Palmeiras está na bronca com os resultados recentes do clube e tem protestado principalmente contra a diretoria. Nesta terça-feira (10), algumas lojas da Crefisa, principal patrocinadora do Verdão e empresa da presidente Leila Pereira, amanheceram pichadas. As manifestações aconteceram na capital São Paulo e em algumas cidades do interior.

Os principais alvos das pichações foram os membros da diretoria e do conselho do Palmeiras, em especial à presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros. Em uma das lojas da Crefisa, por exemplo, foi escrito “Fora, Barros! Cadê as contratações?”, em clara cobrança à falta de reforços do time alviverde na última janela de transferências, quando nenhum novo jogador foi anunciado.

A Mancha Alvi Verde, maior torcida organizada do Palmeiras, publicou uma nota nesta segunda-feira (9) dizendo que vai protestar contra o clube alviverde nas 12 últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e exigir mudanças no comando de futebol. O foco das cobranças será justamente a diretoria e os torcedores disseram que vão ‘poupar’ jogadores e membros da comissão técnica das críticas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Palmeiras picha lojas da Crefisa em São Paulo

“Como a dupla de incompetentes Leila Pereira e Anderson Barros resolveu encerrar a temporada de maneira prematura, a Mancha Alvi Verde informa que vai protestar contra a diretoria antes e depois de todos os 12 jogos restantes. Jogadores e comissão técnica seguem contando com o nosso apoio – eles são vítimas de uma gestão que errou de maneira deliberada -, e os protestos serão direcionados a quem premeditou a derrocada alviverde”, diz um trecho da nota.

Comentários estão fechados.