Aconteceu agora: comandou o Palmeiras e foi preso em flagrante
O ex-diretor adjunto social do Palmeiras, Marco Cezar Rafa Arichello, foi preso em flagrante no mês passado por suspeita de tráfico de drogas no bairro da Pompéia, localizado na região da zona oeste de São Paulo. Marco estava com Washington Teixeira e ambos tinham em posse 34 pacotes de MDMA (ecstasy).
Segundo matéria do Uol, a prisão aconteceu no dia 24 de junho. Os policiais prenderam os dois, que eram responsáveis pela entrega na região, após uma denúncia anônima. Marco foi quem conduziu as autoridades até os fundos da casa em que a droga sintética era guardada e indicou onde estava a substância.
À polícia, o ex-diretor do Verdão informou que vendia drogas para pagar as contas. De acordo com Marco, conforme o auto da prisão em flagrante, ele estava desempregado e recebia comissões das vendas. Por essa razão, estava há seis meses vendendo junto com seu vizinho, o outro detido.
O Alviverde não se pronunciou a respeito do ocorrido, uma vez que o diretor não faz mais parte da direção do clube. Contudo, ele segue como membro do Conselho Deliberativo. Há mais de dez anos ligado à instituição, Marco foi eleito conselheiro em 2019, na chapa que apoiou o ex-presidente Maurício Galiotte.
Palmeiras tem semana livre para trabalhar
O Verdão só volta a campo no próximo fim de semana, pelo Brasileirão. Depois do empate sem gols com o Inter, o elenco retorna da folga de dois dias nesta quarta-feira (19) e começa os trabalhos pensando no Fortaleza, adversário de sábado (22), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.