Aconteceu agora: artilheiro do Palmeiras acaba de ser preso
O ex-centroavante Alex Mineiro, artilheiro do Palmeiras, foi preso nesta quarta-feira (12), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo da detenção do ex-jogador de 48 anos foi o não pagamento de pensão alimentícia.
De acordo com a Justiça, Alex deve R$ 37.361,30. O mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara de Família da Comarca de Belo Horizonte. No momento da detenção, ele se encontrava em um condomínio fechado na região de Confins, em Belo Horizonte, e foi encaminhado para a delegacia de Vespasiano, na grande BH.
“A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Central Estadual do Plantão Digital, formalizou, na manhã desta quarta-feira, o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara de Família da comarca de Belo Horizonte, em desfavor de um homem. Após os procedimentos de polícia judiciária ele ficou à disposição da justiça”, diz a nota da Polícia Civil.
Além do Verdão, o atacante somou passagens por América-MG, Atlético-MG, Cruzeiro e atuou no México e no Japão. Porém, foi vestindo a camisa do Athletico-PR que alcançou a maior glória da carreira ao conquistar o Brasileirão de 2001.
Alex Mineiro foi artilheiro pelo Palmeiras
Um dos grandes nomes do título do Campeonato Paulista de 2008 do Alviverde, Alex terminou a disputa do torneio como o maior goleador, com 15 gols marcados em 23 partidas disputadas – dois tentos a mais que Kléber Pereira, do Santos.
Ainda na mesma temporada, o artilheiro balançou as redes adversárias 37 vezes. No final do ano, o atleta recebeu proposta para renovar, mas, sentindo-se desprestigiado diante da chegada de Keirrison, optou por seguir outros rumos.
Comentários estão fechados.