Aconteceu agora: Abel Ferreira confirma proposta para deixar o Palmeiras
Em entrevista coletiva após o título paulista, o técnico Abel Ferreira afirmou que já recebeu diversas ofertas para deixar o Palmeiras e que a direção do clube está ciente disso. O português, no entanto, destacou que uma saída não é um processo simples e que vários fatores contam na hora da tomada de decisão.
“O clube sabe, já várias propostas chegaram. Eu digo que não quero que me liguem, sabem que eu tenho um plano para mim. O futebol é dinâmico. Tenho minha família aqui. Tenho que pensar no todo, não posso ser egoísta. O próximo passo tem que ser muito bem pensado”, declarou.
Na sequência, Abel tratou de reafirmar o orgulho que sente de fazer parte da história da Sociedade Esportiva e garantiu que não está no horizonte mudar os rumos da carreira por enquanto.
“Mas não percam tempo nisso, estamos bem aqui. É um orgulho fazer parte desse clube. Mesmo que a imprensa aqui seja muito exigente e dura… Não só comigo. Eu tenho ganhado e vão me engolindo. Sei que quando não ganhar, vão disparar as flechas. Faz parte do futebol”, completou.
Abel Ferreira é assediado constantemente
Melhor treinador do continente sul-americano nos últimos anos, o comandante palmeirense, naturalmente, desperta o interesse de diversas equipes ao redor do mundo.
Não só times, mas seleções também cogitam contar com o lusitano. Ele esteve entre os especulados para assumir Portugal antes de Roberto Martínez ser anunciado e segue como um dos nomes cotados para estar à frente do banco de reservas do Brasil.
Oito vezes campeão e alcançando patamares cada vez mais elevados na história do Palmeiras, Abel tem contrato até dezembro de 2024.
Comentários estão fechados.