Acharam que tavam contratando um Messi e contrataram o novo Borja
Clube achou que estava contratando Lionel Messi, mas na verdade acabou se deparando com o ‘novo Borja’. Trata-se do Internacional, que sentiu na pele a raiva que o torcedor palmeirense passava quando o centroavante estava em campo com o seu mais novo e badalado reforço: Rafael Santos Borré.
Borré estreou no Colorado na noite desta terça-feira (2), no duelo contra o Belgrano, na Argentina, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. O atacante, que chegou ao Beira-Rio com status de grande contratação, foi destaque negativo em seu primeiro jogo vestindo o uniforme vermelho e branco.
O atacante teve mais de uma oportunidade para tirar o zero do placar e garantir a vitória da equipe gaúcha fora de casa na competição continental. Entretanto, desperdiçou todas. Uma delas, inclusive, sem goleiro e de forma inacreditável.
O lance aconteceu logo no começo da partida, por volta dos 11 minutos. Após vacilo do goleiro do Belgrano, Borré recebeu a bola livre na área, sem marcação e sem ninguém na meta adversária. Mas ao invés de finalizar, o colombiano tentou dominar, acabou se enrolando com a bola e perdendo uma chance inacreditável.
Internacional contratou o novo Borja
O gol perdido por Santos Borré foi digno dos que o compatriota Miguel Borja costumava perder nos tempos de Palmeiras. Aliás, tipo de gol que o camisa 9 continua desperdiçando atualmente no River Plate.
O ex-Verdão aprontou mais uma das suas na vitória do River, por 2 a 0, sobre o Deportivo Táchira, pela primeira rodada da Libertadores. O atacante recebeu uma bola açucarada na pequena área, quase dentro do gol, bastava apenas empurrar para a rede, porém ele furou a cabeçada e a bola saiu pela linha de fundo.
Comentários estão fechados.