Acabou de humilhar o Corinthians e agora pode assinar com o Verdão

Um jogador que acabou de humilhar o Corinthians publicamente agora pode estar bem próximo de assinar como reforço do Verdão para a temporada. A janela de transferências segue aberta e, com isso, os times ao redor do país continuam se movimentando em busca de novos reforços. Com o Palmeiras, inclusive, não é diferente, com novidades surgindo com certa frequência.

Assim como fez anteriormente, o Palestra pode estar aproveitando alguns destaques do Campeonato Paulista para reforçar o seu elenco neste começo de ano. Depois de fechar com Rios, vindo do Guarani, agora outro nome do interior do estado pode acabar compondo o elenco de Abel Ferreira, e se trata de um atleta que acabou de participar de um verdadeiro baile em cima do rival.

De acordo com informações dos jornalistas André Hernan e Bruno Andrade, para o UOL, o Verdão estaria interessado na contratação de Rômulo, meio-campista que atua com a camisa do Novorizontino e foi um dos destaques da equipe nos últimos tempos. Além do Palmeiras, outras equipes do cenário nacional também já tentaram o negócio, como o Botafogo.

“O Palmeiras tem uma negociação em andamento com o Grêmio Novorizontino para contratar o meia-atacante Rômulo. O negócio gira em torno de R$ 6 milhões e estaria preso por detalhes. Alvo também do Botafogo, o jogador de 22 anos foi um principais destaques da equipe do interior de São Paulo na última edição do Paulistão”, diz a matéria dos jornalistas.

Alvo do Verdão acabou de humilhar o Corinthians

Ao mesmo tempo em que a notícia do interesse do Verdão surgia, Rômulo estava ocupado participando de um verdadeiro massacre dentro da Neo Quimica Arena. O jogador teve participação direta em dois dos três gols de Jenison em cima do Corinthians, pela quinta rodada do Estadual. Depois de chutar a primeira na trave, gerando rebote para o gol, ele ainda deu uma assistência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.