Abel volta a falar sobre deixar o Palmeiras para treinar a Seleção Brasileira
O nome do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, volta e meia é especulado na seleção brasileira. Após Tite revelar que vai deixar o comando do Brasil depois da Copa do Mundo do Catar 2022, o português passou a ser um dos principais alvos para assumir o cargo. Ele, inclusive, já chegou a falar sobre a possibilidade em algumas oportunidades.
Logo após o empate do Palmeiras com o Cuiabá por 1 a 1 na Arena Pantanal na noite deste domingo, Abel Ferreira foi novamente questionado sobre o assunto e demonstrou irritação com a pergunta do repórter.
“A única possibilidade que existe é que sou treinador do Palmeiras com muito orgulho. E eu já falei sobre esse assunto, nosso português é o mesmo. Não foi você que me fez essa pergunta, é só voltar atrás. Das vezes que me fizeram essa pergunta, algumas vezes eu respondi”, esbravejou.
No comando do Palmeiras há dois anos, Abel Ferreira já conquistou seis títulos, sendo duas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020), um Campeonato Paulista (2022), uma Recopa Sul-Americana (2022) e um Campeonato Brasileiro (2022).
Abel deixar o Palmeiras? Parece que não
O treinador português reforçou que está muito bem no Palmeiras e que não pensa em deixar o clube alviverde.
“Estou muito feliz onde estou, sou muito de coração e de emoção. O futuro, eu costumo dizer, é tudo no tempo de Deus, e tudo no aqui e no agora. Eu não gosto de pensar no futuro, isso cria muita ansiedade. Aqui e agora, assim que vivo a minha vida. E o nosso desafio, agora, é fazer o mesmo, mas melhor. Esse é o nosso mantra”, finalizou Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.