Abel pula de alegria com o time dos sonhos do Palmeiras contra o Corinthians

Abel tem uma boa razão para ficar feliz antes do clássico com o Corinthians. Dos jogadores que entraram pendurados na partida contra o Fortaleza, todos passaram ilesos e poderão atuar normalmente no Dérbi. Além disso, o treinador contará com os retornos de dois suspensos que não jogaram no fim de semana.

A lista de pendurados do Verdão segue extensa: Weverton, Vitor Reis, Piquerez, Fabinho, Richard Ríos, Mauricio e Estêvão. Inclusive, o próprio comandante palestrino e um dos seus auxiliares, João Martins, também somam dois cartões amarelos. Por isso, o temor era grande de ter uma série de desfalques para a rodada seguinte do Brasileirão.

Nos casos de Weverton, Vitor, Ríos e Estêvão, titulares do time, o que significaria um problema e tanto para o técnico solucionar. O único amarelado no empate em 2 a 2 com a agremiação cearense, porém, foi o lateral-direito Mayke, que não está na relação dos pendurados. 

Os jogadores que já cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição da comissão técnica são Marcos Rocha e Aníbal Moreno. O Palestra terá a semana para descansar e trabalhar pensando no Dérbi. Na segunda-feira (4), às 20h (de Brasília), os rivais se enfrentam em Itaquera, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel e seus comandados têm “final” contra o Corinthians

Um Dérbi é sempre um campeonato à parte. Mas, desta vez, tanto para um lado quanto para o outro, o clássico tem caráter de final. Para o Verde, uma vitória significa seguir sonhando com o tricampeonato, enquanto para o Alvinegro representa se afastar ainda mais da zona do rebaixamento.

Como o próprio Abel destacou recentemente, todos os pontos são importantes nesta reta final. E o atual bicampeão, que deixou quatro pelo caminho ao empatar com Bragantino e Fortaleza, não pode mais se dar ao luxo de tropeçar se quiser colocar a mão na taça.

Comentários estão fechados.