Abel nem pôde testar: City abre a carteira e contrata atacante do Palmeiras pro Bahia

Sem nem o técnico Abel Ferreira poder testar no time profissional, o Palmeiras liberou atacante para o Bahia, agora gerido pelo Grupo City. O jogador em questão é Diego Lionel, de 12 anos de idade, que estava nas categorias de base alviverdes e agora faz parte da formação do Tricolor Baiano.

O anúncio oficial feito por Kaike Cordeiro, seu empresário, que publicou nas redes sociais um registro do garoto com a camisa da agremiação de Salvador e assinando contrato no CT Evaristo de Macedo. O agente comemorou o momento e agradeceu ao Palestra por facilitar o retorno do menino a sua terra natal.

“Agradeço ao Palmeiras por entender que o melhor para o Lionel era voltar a sua cidade, para continuar com o seu sonho! Agora é chuteira no pé e vamos juntos em mais essa nova etapa da sua jornada craque!”, escreveu Kaike.

Posteriormente, quando completar 16 anos de idade, Diego poderá assinar o primeiro vínculo como jogador profissional. Desde 2022 no Verdão, ele se destacou vestindo o manto palestrino e chegou a Seleção Brasileira de base. Agora, dará sequência ao sonho atuando em solo baiano.

Joia agora ex-Palmeiras tem patrocínio grande

Apesar da pouca idade, o menino prodígio já possui patrocínio de gente grande, que muito jogador profissional não tem. Diego tem parceria com a Adidas, uma das maiores fornecedoras de material esportivo do mundo.

A aposta da marca alemã no garoto de apenas 12 anos dá uma dimensão do potencial de crescimento que ele tem e do que pode entregar no futuro.

Comentários estão fechados.