Abel Ferreira volta a se manifestar sobre saída do Palmeiras
Após a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense, pelo Brasileirão, o técnico Abel Ferreira foi questionado a respeito dos rumores que envolvem sua possível saída para o Al-Sadd, do Catar. O português disse se tratar de especulações e evitou entrar em maiores detalhes, deixando claro que o foco está na conquista do título nacional.
“Não vou comentar especulações, vocês sabem como é o futebol brasileiro. Já falei ao longo do ano, tem várias especulações, é normal. O mais importante é o jogo mais importante do ano, queremos carimbar este título, porque neste momento não somos campeões e queremos muito ser”, afirmou.
Abel reforçou que se tratam de especulações da imprensa, garantiu que não está nada definido e lembrou que possui vínculo com o clube, válido até dezembro de 2024. “Não defini, vocês sabem. Sabem o que passa comigo, que eu tenho contrato. Isso é especulação”, completou.
Na semana passada, informações colocaram em xeque a permanência do treinador, que está na mira do Al-Sadd. Algumas publicações até mesmo cravaram o acerto dele com a equipe árabe, determinando sua saída após o título brasileiro e apresentação no novo time no começo de janeiro.
Jogadores querem que Abel Ferreira fique no Palmeiras
Na zona mista depois do triunfo que colocou o Verde com uma mão na taça do Brasileirão, Mayke comentou sobre o assunto e revelou que a torcida dos atletas palmeirenses é para que Abel continue no clube na próxima temporada.
“A gente está torcendo para que ele fique, ele é um cara muito importante, então esperamos que dê tudo certo. O que eu posso dizer é que ele vai ficar com a gente até quarta-feira, depois nós temos férias. Então a gente não sabe”, declarou o lateral-direito.
Comentários estão fechados.