Abel Ferreira volta a detonar a CBF após entidade decidir
O técnico Abel Ferreira é um crítico ferrenho da CBF, conhecido por seu temperamento explosivo, ele não tem muita paciência para os erros da entidade máxima do futebol brasileiro e após a derrota por 3×0 para o Flamengo, voltou a tecer críticas ao calendário brasileiro.
Desta vez o treinador surpreendeu a todos ao criticar a parada para a Data FIFA, outrora tão clamada por ele e tantos outros treinadores. Abel afirma que é um absurdo que o Brasileirão precise parar por quinze dias na sua reta final:
“Depois de uma temporada desgastante, depois de tantos jogos, agora, entrando em uma fase crucial, vamos parar quase 15 dias. É uma falta de organização absurda. Vamos jogar no sábado e depois vamos parar quase 15 dias. Sinceramente, eu não entendo, tenho muita dificuldade em aceitar, mas sempre foi assim. Estamos a 5 jogos do fim do campeonato e temos uma parada de quase 15 dias. Dou a minha opinião para uma melhoria, se não quiserem ouvir não tem problema nenhum.”, disse Abel.
Abel Ferreira pode entrar na Data FIFA como líder do Brasileirão
O Palmeiras enfrenta o Internacional no próximo sábado 11, depois disso só deve voltar a campo no próximo dia 25, quando recebe o Fortaleza no Allianz Parque. Empatado em pontos com o líder Botafogo, o Verdão pode entrar na na parada da Data FIFA na ponta da tabela do campeonato. Basta que ele vença o Colorado e que o Botafogo perca para o Grêmio e empate com o Bragantino. Situação essa que seria mais confortável se tivesse vencido o Flamengo na última quarta-feira (8).
Comentários estão fechados.