Abel Ferreira volta a descartar e Palmeiras não vai em busca de reforço
O técnico Abel Ferreira vetou a contratação de mais um zagueiro para reforçar o elenco palmeirense. Mesmo com a saída de Kuscevic para o Coritiba, no começo do ano, o português não vê a necessidade da chegada de uma peça de reposição e confia na evolução do garoto Kaiky Naves.
“Já havia se falado que quando o Kuscevic saiu, nós não íamos buscar nenhum zagueiro e que íamos apostar no Naves“, disse. “Ele tem qualidade e tem sido preparado para esses momentos. É verdade que ainda é novo, mas fez um jogo dentro daquilo que eu esperava”, completou o lusitano em coletiva após o jogo contra o Santos, pelo Brasileirão.
Além do jovem de 21 anos, cria das categorias de base do clube, o comandante alviverde também aposta na improvisação de Jailson na posição. O volante já atuou mais recuado em algumas oportunidades, inclusive no Choque-Rei do último domingo (11), e agrada ao treinador jogando na função mais defensiva.
Sendo assim, a diretoria não deve ir atrás de um reforço para a zaga na segunda janela de transferências da temporada, que está por vir. O período de contratações se iniciará em 3 de julho e se encerrará no dia 2 de agosto.
Abel Ferreira quer um volante
Se para a zaga uma nova aquisição não está na pauta, o mesmo não se aplica ao setor de meio de campo. Isso porque o treinador palestrino deseja uma peça de reposição para Danilo, negociado em janeiro.
Um primeiro volante estava nos planos no início do ano, porém o nome ideal não foi encontrado pelo clube. Agora, a direção estuda a possibilidade de atender ao pedido feito por Abel.
Comentários estão fechados.