Abel Ferreira vive situação incômoda e vê 6 jogadores fora do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira terá problemas para escalar o Palmeiras nos próximos jogos. Atualmente, o Departamento Médico do Verdão conta com seis jogadores, dois deles que entraram para a lista de desfalques nesta semana: o meia Raphael Veiga, com dores na coxa direita, e o atacante Rony, que fez uma cirugia no antebraço nesta segunda-feira (10).
A dupla se junta a outros quatro jogadores do Palmeiras que já vinham sendo desfalques nas últimas semanas: os meias Atuesta (cirurgia no joelho direito) e Bruno Tabata (lesão na coxa esquerda), além dos laterais Piquerez (entorse no joelho direito) e Mayke (entorse no tornozelo direito).
Raphael Veiga sentiu a coxa na final do Campeonato Paulista contra o Água Santa e vai precisar passar por exames médicos nesta semana para saber a gravidade da lesão. Por outro lado, o atacante Rony vinha convivendo com dores no antebraço, mas se propôs a entrar em campo para ajudar ao Palmeiras a ficar com o título estadual.
Abel Ferreira elogia postura de atacante do Palmeiras
Quem rasgou elogios ao atacante Rony foi o técnico Abel Ferreira, que relatou a conversa que teve com o jogador. Ele deverá ser desfalque por até dois meses, podendo ficar de fora de 12 a 15 jogos do Verdão.
“Você vê o raio-X, ele mostra o braço partido mesmo, mas o Rony pediu para jogar. Quero agradecer ao Rony por todo o esforço. Não sei se todos do grupo sabem, mas ele quebrou mesmo o braço. Ele me disse: ‘É final, não me tira'”, afirmou o treinador.
Comentários estão fechados.