Treinador do Verdão: Abel Ferreira vai treinar o Vasco? Entenda

0

Na última semana, Abel Ferreira foi alvo de uma brincadeira envolvendo o Vasco da Gama. Um dos principais treinadores da história do Verdão, o português teve a sua página na Wikipédia alterada. Na brincadeira, o técnico teria marcado a história do clube carioca e não a do Palmeiras.

Durante algumas horas, o perfil de Abel na página ficou com “Atualmente comanda o Vasco da Gama, sendo um dos técnicos mais marcantes da história do clube”. Depois de um tempo, a informação foi corrigida, com o nome do lusitano sendo corretamente ligado ao Maior Campeão do Brasil.

Em razão de ser uma plataforma colaborativa, qualquer indivíduo pode alterar os artigos da Wikipédia. O que, inclusive, faz muitas pessoas duvidarem da veracidade das informações do site. A página da web, por sua vez, ressalta que preza pela veracidade do seu conteúdo tendo como mecanismo de defesa um histórico das intervenções para prevenir a ação de usuários mal-intencionados.

Abel Ferreira segue no Palmeiras, para a tristeza dos rivais

Para a lamentação dos adversários, Abel tem a intenção de permanecer na Academia de Futebol durante um bom tempo ainda. O treinador tem contrato até 2025 e não se vê longe do Alviverde.

“Já disse que uma das condições para ficar aqui é que minha família viesse. Vou cumprir meu contrato, só saio se o Palmeiras me mandar embora”, afirmou o comandante alviverde recentemente.

O desempenho do Palmeiras em 2022 tem tirado os rivais do sério. Nas redes sociais, em tom de zoação, torcidas adversárias chegaram ao ponto de pedir ao jornalista Léo Dias para encontrar algum “podre” do lusitano. Léo, nos últimos dias, divulgou o caso extraconjugal do centroavante Jô, que acabou demitido pelo Corinthians.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.