Abel Ferreira vai renovar? Informação confirmada

Abel Ferreira desempenhou um papel fundamental no notável sucesso recente do Palmeiras, elevando o clube a uma posição de destaque na América do Sul nos últimos anos. No entanto, esse esforço considerável parece ter cobrado seu preço, e o treinador português agora enfrenta um crescente desgaste no cenário do futebol brasileiro.

Embora o contrato de Abel vá até o final de 2024, ele tem se mostrado em dúvida sobre o seu futuro. Após a vitória por 3×0 sobre o Internacional, que colocou o Verdão na liderança do Campeonato Brasileiro a apenas quatro rodadas do fim da competição, o técnico mais uma vez tocou no tema, desta vez declarando que não tem certeza se conseguirá cumprir integralmente o seu contrato.

Apesar disso, o vice-presidente do Palmeiras, Paulo Busi, afirmou que o Verdão tem interesse não só em seguir com o técnico para próxima temporada, como também de renovar o seu vínculo por mais muito tempo:

“Abel tem contrato até o final do ano que vem e temos intenção de renovar. Abel é um treinador muito intenso, dedica ’30 horas por dia’ e evidentemente isso traz desgaste. Ele está extremamente feliz no Palmeiras, toda a equipe técnica encaixou-se na perfeição na família Palmeiras.”, disse Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

André Rizek crava permanência de Abel Ferreira no Palmeiras

O jornalista André Rizek afirma que internamente o clima no Palmeiras é de tranquilidade. Ele afirma que o treinador já está planejando a próxima temporada e nunca deu nenhum tipo de indício que pensa em deixar a Academia de Futebol:

“Internamente, todos os sinais dele são o contrário disso (saída). Trago para vocês as informações que eu apurei. O Abel já está planejando a temporada do ano que vem com o Palmeiras. E o primeiro jogador já contratado é o Aníbal Moreno. É um pedido dele, ele fez questão de ter o jogador no ano que vem trabalhando no Palmeiras. Ele está programando o Palmeiras do ano que vem.”, disse Rizek.

Comentários estão fechados.