Abel Ferreira surpreende no Palmeiras e libera a venda de Gustavo Gómez
O Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão depois de uma longa seca, de cinco rodadas. O triunfo veio diante do Fortaleza, dentro do Allianz Parque, por 3 a 1 na tarde de sábado. Os gols do Verdão foram anotados por Richard Ríos, Raphael Veiga e Breno Lopes, enquanto Lucero vazou as redes de Weverton, que fez um ótimo jogo, de pênalti.
Os três pontos colocam o Palmeiras na terceira colocação, mas o desfecho da 15ª rodada pode reservar outra colocação. O que não se altera é o ambiente. A pressão tomava conta dos bastidores, principalmente pela falta de reforços, e uma vitória ameniza a situação entre torcida, Leila Pereira e Anderson Barros.
Tá liberado!
A questão do mercado, inclusive, chegou a Abel Ferreira durante a entrevista coletiva pós partida. Os grandes destaques do Palmeiras receberam propostas das mais diversas e, apesar de não haver uma saída confirmada, o português fez questão de liberar as vendas… Com uma condição: pagar.
“Se você quiser sair, eu quiser sair, tem que pagar a cláusula. Se o clube entender que a oferta é baixa, e é baixa para esses dois jogadores (Zé Rafael e Gustavo Gómez). Se algum clube chegar e pagar a cláusula do Luan, do Gómez, do Zé Rafael, do Rony, do Vanderlan, do Piquerez, do treinador…”
Saem ou não?
A fala de Anderson Barros, porém, vai contra o que Abel Ferreira disse. O dirigente foi convidado pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) a comentar o clima dentro do Palmeiras nos últimos dias e, claro, sobre a postura no mercado, que se mantém conservadora.
O dirigente descartou de forma clara e direta a saída, pelo menos, de Gustavo Gómez e Luan. O ídolo paraguaio recebeu uma oferta quase irrecusável do Al-Nassr. Já o ex-Vasco, atraiu interesse do Krasnodar, da Rússia, só que a grana envolvida é baixa.
Comentários estão fechados.