Abel Ferreira surpreende no Palmeiras e libera a venda de Gustavo Gómez

O Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão depois de uma longa seca, de cinco rodadas. O triunfo veio diante do Fortaleza, dentro do Allianz Parque, por 3 a 1 na tarde de sábado. Os gols do Verdão foram anotados por Richard Ríos, Raphael Veiga e Breno Lopes, enquanto Lucero vazou as redes de Weverton, que fez um ótimo jogo, de pênalti.

Os três pontos colocam o Palmeiras na terceira colocação, mas o desfecho da 15ª rodada pode reservar outra colocação. O que não se altera é o ambiente. A pressão tomava conta dos bastidores, principalmente pela falta de reforços, e uma vitória ameniza a situação entre torcida, Leila Pereira e Anderson Barros.

Tá liberado!

A questão do mercado, inclusive, chegou a Abel Ferreira durante a entrevista coletiva pós partida. Os grandes destaques do Palmeiras receberam propostas das mais diversas e, apesar de não haver uma saída confirmada, o português fez questão de liberar as vendas… Com uma condição: pagar.

“Se você quiser sair, eu quiser sair, tem que pagar a cláusula. Se o clube entender que a oferta é baixa, e é baixa para esses dois jogadores (Zé Rafael e Gustavo Gómez). Se algum clube chegar e pagar a cláusula do Luan, do Gómez, do Zé Rafael, do Rony, do Vanderlan, do Piquerez, do treinador…”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Saem ou não?

A fala de Anderson Barros, porém, vai contra o que Abel Ferreira disse. O dirigente foi convidado pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) a comentar o clima dentro do Palmeiras nos últimos dias e, claro, sobre a postura no mercado, que se mantém conservadora.

O dirigente descartou de forma clara e direta a saída, pelo menos, de Gustavo Gómez e Luan. O ídolo paraguaio recebeu uma oferta quase irrecusável do Al-Nassr. Já o ex-Vasco, atraiu interesse do Krasnodar, da Rússia, só que a grana envolvida é baixa.

Comentários estão fechados.