Abel Ferreira surpreende e escala o Palmeiras contra o Mirassol

Nesta quarta-feira (1), o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Mirassol, às 21h35, no Estádio José Maria de Campos Maia, na cidade da equipe rival.

Para o embate, o técnico Abel Ferreira modificou muitas coisas na equipe palestrina, que vem de vitória na Supercopa do Brasil, por 4 a 3, contra o Flamengo.

Foram dez mudanças em relação ao time considerado titular. Apenas Weverton, do 11 principal, estará em campo na escalação principal. Marcelo Lomba, reserva imediato, fraturou um dedo da mão esquerda e sequer foi relacionado.

Desfalques: Marcelo Lomba (fratura de dedo na mão esquerda), Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu e Rony (preservados).

Gabriel Menino é outra figurinha carimbada que estará no banco de reservas desta noite. O meio-campista foi um dos destaques da Supercopa do Brasil, marcando dois gols no duelo.

Luan, zagueiro do Verdão, deu entrevista para a assessoria do clube durante a semana, comentando a vitória contra o Ituano e também analisou o confronto diante do Mirassol.

“Na roda antes do jogo contra o Ituano eu disse que treinávamos muito bem, o professor sempre elogia nossos treinos, mas tínhamos que transformar isso para o jogo. E acredito que conseguimos fazer um grande jogo, foi uma partida difícil, mas conseguimos comandar as ações. Espero que consigamos fazer a mesma coisa contra o Mirassol, uma equipe boa também, experiente e de bom investimento. Independentemente de quem jogue, representaremos o Palmeiras e esperamos sair de lá com os três pontos”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Alviverde é o segundo colocado do Grupo D, tendo oito pontos conquistados até o momento. São dois tentos a menos que o Santo André, líder, que possui um jogo a mais que o Palmeiras.

Escalação do Palmeiras

Palmeiras: Weverton; Mayke, Kuscevic, Luan e Vanderlan; Jailson, Atuesta e Bruno Tabata; Rafael Navarro, Breno Lopes e Flaco López.

Comentários estão fechados.