Abel Ferreira surpreende ao falar de comissão técnica do Palmeiras
Após vitória contra o Fortaleza por 4 a 0, Abel Ferreira comentou sobre alguns aspectos do Palmeiras. Um dos pontos citados foi sobre sua continuidade no clube e aproveitou também para elogiar sua comissão técnica, relembrando sobre a proposta e a chegada de seu ’time’ de profissionais.
“Minha comissão está comigo desde sempre, nunca vi necessidade de reforçar ou mudar. Pensam diferente de mim, me questionam e não quero pessoas que concordem sempre. Quando surgiu a proposta, não exitamos e foi fácil escolher. Começamos juntos, no júnior do Sporting e tem sido uma trajetória consistente, assim como foi como jogador. Mas foi por muito trabalho”, disse.
Com o título, o técnico afirmou não prometer conquistas, e sim, muito trabalho.
“Meus valores enquanto homem não altero com os títulos que ganho, não é isso que me guia. Não prometi títulos quando cheguei, prometo muito trabalho, valorizamos o clube e jogadores, conquistamos e quando falarmos de sucesso não devemos falar só de titular. O clube ganhou muito dinheiro, fizemos mudanças em uma equipe que tem presente e futuro, de forma gradual, inteligente e no momento certo. É uma estrutura que tem um projeto. Um clube muito organizado, a comissão teve de perceber as condições que tinha e tirar o máximo de cada um. Exigimos muito de cada um e hoje todos somos onze”, continuou.
Ambicioso pelo Palmeiras
O técnico ainda completou dizendo sobre suas ambições no Palmeiras, afirmando que não se contenta com os títulos já ganhos pelo clube.
“Confesso que sou ambicioso, difícil me satisfazer com o que já ganhei, estou a pensar em mobilizar a continuar a ganhar, o que mais me enche de orgulho, em um país que quando se ganha se relaxa, peguei um grupo… não são só os seus títulos, mas as batalhas que tivemos. Mágico é aquilo que não se vê, o que esse grupo fez poucas pessoas puderam ver. Fomos campeões no sofá, mas de longe fomos os melhores”, completou.
Comentários estão fechados.