Abel Ferreira sugere que Palmeiras venda um jovem para terminar CT

0

O elenco do Palmeiras campeão da Copinha, conta com diversos nomes que não apenas podem agregar valor técnico a equipe principal, como também podem encher os cofres do clube. E o técnico do Verdão, Abel Ferreira, parece ser adepto da diretoria negociar ao menos um deles, mas por um bem maior.

O Palmeiras conta com um projeto de reformar o CT que existe desde 2019. As obras já avançaram muito, e hoje o clube já conta com um dos melhores centros de treinamento do Brasil, porém, ainda não estão completas, e isso exige dinheiro.

Visto a oportunidade agora com os destaques dos garotos, Abel se pronunciou em coletiva sobre o sub-20, e não só rasgou elogios a base palmeirense, como mandou um recado para a diretoria.

“Dar os parabéns, mais uma vez, ao elenco, à estrutura, a formação do Palmeiras. Só precisa vender um jogador da formação para dar um passo a mais e terminar o CT”, comentou o português.

Palmeiras convive com sondagens a seus jovens talentos

O próprio Abel Ferreira indicou os nomes dos destaques da Copinha, e claro, rasgou elogios a Endrick.

“Agora, tem também um jogador extraordinário, como o Endrick, que tem 15 anos. Já sei que há propostas por jogadores da base. Vai ser muito difícil esses garotos jogarem de forma regular, agora. Estes jogadores, com o tempo, vão ter espaço, e o clube tem que avaliar se as propostas serão boas ou não para o clube”, completou o técnico.

Giovani, Gabriel Silva, e principalmente Endrick, já receberam sondagens de diversos clubes Europeus. O Verdão vem sendo cauteloso com a situação dos jovens que acabaram de ser campeões da Copinha, e deve optar por dar mais rodagem no time principal a eles, antes de qualquer negociação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.