Abel Ferreira será punido pelo Palmeiras?
O técnico Abel Ferreira roubou a cena no Palmeiras após o empate sem gols no clássico contra o São Paulo, no último domingo (22). O português não titubeou ao fazer duras críticas a diretoria alviverde em entrevista coletiva no Allianz Parque. Apesar das declarações, o clima entre o treinador e dirigentes não se alterou, segundo o clube.
Depois do posicionamento do lusitano, o blog Panorama Esportivo, do jornal O Globo, informou que a cúpula palmeirense teria recebido as palavras do comandante com nervosismo.
A diretoria palestrina respondeu a publicação. “A Sociedade Esportiva Palmeiras nega com veemência as informações contidas no texto ‘Palmeiras enquadra Abel por crítica em relação a posicionamento por e-mail’, posteriormente modificado pelo autor. A direção do clube cultiva com o técnico uma relação transparente e de absoluta confiança”, declarou o clube.
Abel criticou a falta de posicionamento público dos dirigentes, que preferem agir por e-mail sempre que têm uma reclamação a fazer. “Tudo por e-mail. Não pode ser, basta! Treinador treina, jogadores jogam e a direção tem que dirigir. Dirigir é posicionar-se”, declarou.
Abel Ferreira aguarda reforços
Além das críticas feitas à direção, o treinador palmeirense também já deixou claro publicamente que espera reposições para as baixas sofridas no elenco campeão brasileiro na temporada passada.
Em especial, o português aguarda um volante para suprir a perda de Danilo, que era uma peça de extrema importância no time, e um atacante de velocidade para ser mais uma alternativa para o lado esquerdo do sistema ofensivo.
Comentários estão fechados.