Abel Ferreira treinará a Seleção Brasileira? Técnico do Verdão abre o jogo

0

O bom trabalho de Abel Ferreira no Verdão tem deixado os torcedores do clube satisfeitos. Porém, não são só os palmeirenses que admiram o técnico português. O lusitano tem sido pedido na seleção brasileira até mesmo por torcedores rivais. Em coletiva após a partida desta quinta-feira (16), ele comentou sobre o assunto.

“Eu sou treinador da seleção do Palmeiras. Já falei diretamente em relação a essa questão, e o que eu disse anteriormente (durante participação no programa Roda Viva, da TV Cultura). O que falei no programa de TV eu mantenho minha convicção”, comentou o técnico.

Abel tem feito história no comando do Palestra e a tendência é que continue. Segundo o treinador, ele só deixa o clube se for mandado embora. 

“Eu nunca me esqueço de onde vim, quem sou, do trabalho que vou a fazer. Já disse que uma das condições para ficar aqui é que minha família viesse. Vou cumprir meu contrato, só saio se o Palmeiras me mandar embora”.

Abel Ferreira renovou recentemente e fica no Plameiras até 2024

Com a renovação contratual realizada em março deste ano, Abel ampliou o vínculo com o Alviverde até 2024. No novo acordo, ficou acertado o pagamento de 6,7 milhões de euros anuais por parte do Palmeiras, aproximadamente R$ 34,9 milhões por temporada. Por mês, esse valor é R$ 2,9 milhões.

Até aqui, no Verdão, o português conquistou cinco títulos: o bicampeonato da Libertadores, a Copa do Brasil de 2020, o Paulistão e a Recopa Sul-Americana nesta temporada. Além dos vice-campeonatos da Recopa, Supercopa do Brasil e Paulistão.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.