Abel Ferreira se pronuncia sobre Gabigol no Palmeiras

Abel Ferreira foi questionado sobre a possibilidade de contar com Gabigol no elenco da próxima temporada, como passou a ser especulado há algumas semanas. O treinador, no entanto, se esquivou e evitou entrar em polêmicas envolvendo um possível interesse do Verdão no atacante do Flamengo.

“Se eu gostaria? Bela pergunta. Não é nosso, é do Flamengo. Eu entendo a sua pergunta, é interessante, mas eu só falo dos nossos jogadores”, iniciou o técnico, em coletiva após a derrota do Palmeiras para o Internacional, na noite de ontem (17), na Arena Barueri, pelo Brasileirão.

Abel destacou a capacidade competitiva que possui o plantel alviverde, que joga junto há um bom tempo e está estruturado. Esse, aliás, é justamente o diferencial do Palestra em relação ao Rubro-Negro Carioca, que tem um orçamento maior e dispõe de mais recursos para fazer grandes investimentos.

“O Palmeiras consegue competir com esse time, somos organizados, estruturados, jogamos há mais tempo. Agora, se formos competir com o orçamento, capacidade financeira, não tem como porque eles são três ou quatro vezes a mais do que nós. Agora, acho que o clube faz muito com os recursos que tem, em todos os níveis, e somos competitivos e organizados”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira pode contar com Gabigol em 2025

Os rumores apontam para uma vontade da diretoria palmeirense de contratar Gabriel no meio do ano. Em julho, caso não renove até lá, o camisa 10 da Gávea poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação e sair de graça em dezembro.

Ao que tudo indica, o compromisso do jogador não será renovado. No entanto, há questões que tornam o negócio complicado, como a suspensão do profissional, os valores envolvidos, além do grande mercado que ele possui, tanto no país quanto no exterior.

Comentários estão fechados.