Abel Ferreira se manifesta sobre saída de Dudu do Palmeiras
Abel Ferreira se manifestou novamente a respeito de Dudu, desta vez em relação a possível saída do atacante do Palmeiras. Questionado a respeito do tema após a vitória sobre o Bahia, o técnico português evitou entrar em detalhes, mas indicou que seu desejo é seguir contando com o ídolo palestrino no elenco.
”Não tenho que responder sobre isso. Vocês sabem qual é minha opinião. Basta ver entrevistas para trás, quando disse que não queria perder ninguém mais. Não façam sempre a mesma pergunta“, disse o treinador.
Nas últimas entrevistas coletivas, Abel foi abordado sobre outras possíveis saídas ainda nesta janela de transferências – Luan e Luis Guilherme foram vendidos recentemente. O comandante alviverde deixou claro que não gostaria de perder mais ninguém até o final da temporada, em claro recado à diretoria.
Quanto a não ter acionado o camisa 7 no jogo de ontem (7), ele argumentou que foi apenas uma escolha pontual. O atacante está retornando de lesão e na partida anterior, contra o Grêmio, atuou por cerca de 25 minutos no gramado horrível do Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Dudu tem permanência incerta no Palmeiras
A novela envolvendo a saída para o Cruzeiro, que acabou não se concretizando, arranhou a relação do jogador com a diretoria. A presidente Leila Pereira chegou a declarar publicamente que gostaria que o atleta confirmasse sua ida para Belo Horizonte.
Tendo em vista esse cenário, a diretoria tem a intenção de envolvê-lo na negociação com o Flamengo por Gabigol. Eduardo, no entanto, não estaria disposto a trocar o clube e pôr em xeque a sua idolatria no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.