Abel Ferreira se manifesta sobre propostas envolvendo a Copa do Mundo
Após erguer a taça do Brasileirão, Abel Ferreira revelou ter recebido propostas de alguns veículos para comentar a Copa do Mundo do Catar. O treinador, entretanto, recusou as ofertas e afirmou que precisa de um tempo de descanso com a família para, depois das férias, voltar aos trabalhos no Verdão.
“Eu vivo o futebol muito intensamente, mas vou desligar a ficha. Quero que ganhe o melhor, não quero saber. A minha parte está feita, vou desfrutar com a minha família. Vou parar o carro e arrefecer para depois voltar com as energias”, justificou o português.
Ao complementar a declaração, o palmeirense disse em tom bem humorado que deseja relaxar no próximo um mês e meio de férias, já que as últimas temporadas foram desgastantes devido a pandemia de Covid-19.
“Quero ficar quieto, de calção, camiseta, andar descalço, comer com a mão, sem ninguém me chatear. Vou desligar completamente. Vamos ter 45 dias de férias. Todos nós merecemos descansar depois de dois anos quase sem férias”, finalizou.
Abel Ferreira: “Só o tempo vai dizer o que nós aqui fizemos”
Ao ser questionado sobre o atual time do Verdão ser a Terceira Academia de Futebol, um tema que vem sendo debatido ultimamente, Abel preferiu não entrar em polêmicas, mas afirmou que é uma equipe histórica, que será lembrada por muito tempo.
“Não tenho competência ou conhecimento do passado para dizer que é ou que não é (a terceira Academia de Futebol). Tenho certeza que o trabalho que esses jogadores fizeram, daqui 10 ou 15 anos, as pessoas vão entender o que foi feito aqui. Só o tempo vai dizer o que nós aqui fizemos”, disse Abel.
Comentários estão fechados.