Abel Ferreira se manifesta sobre propostas envolvendo a Copa do Mundo

Após erguer a taça do Brasileirão, Abel Ferreira revelou ter recebido propostas de alguns veículos para comentar a Copa do Mundo do Catar. O treinador, entretanto, recusou as ofertas e afirmou que precisa de um tempo de descanso com a família para, depois das férias, voltar aos trabalhos no Verdão.

“Eu vivo o futebol muito intensamente, mas vou desligar a ficha. Quero que ganhe o melhor, não quero saber. A minha parte está feita, vou desfrutar com a minha família. Vou parar o carro e arrefecer para depois voltar com as energias”, justificou o português.

Ao complementar a declaração, o palmeirense disse em tom bem humorado que deseja relaxar no próximo um mês e meio de férias, já que as últimas temporadas foram desgastantes devido a pandemia de Covid-19.

“Quero ficar quieto, de calção, camiseta, andar descalço, comer com a mão, sem ninguém me chatear. Vou desligar completamente. Vamos ter 45 dias de férias. Todos nós merecemos descansar depois de dois anos quase sem férias”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira: “Só o tempo vai dizer o que nós aqui fizemos”

Ao ser questionado sobre o atual time do Verdão ser a Terceira Academia de Futebol, um tema que vem sendo debatido ultimamente, Abel preferiu não entrar em polêmicas, mas afirmou que é uma equipe histórica, que será lembrada por muito tempo.

“Não tenho competência ou conhecimento do passado para dizer que é ou que não é (a terceira Academia de Futebol). Tenho certeza que o trabalho que esses jogadores fizeram, daqui 10 ou 15 anos, as pessoas vão entender o que foi feito aqui. Só o tempo vai dizer o que nós aqui fizemos”, disse Abel.

Comentários estão fechados.