Abel Ferreira se manifesta em meio a especulação de saída

Segundo informações do jornal espanhol Sport, o  Al-Sadd, do Qatar, teria feito uma oferta irrecusável a Abel Ferreira. Caso o treinador tope deixar o Palmeiras e assumir o clube Qatari, ele se tornaria o técnico mais bem pago do mundo, deixando para trás grandes nomes como Diego Simeone, Pep Guardiola, Jurgen Klopp e José Mourinho.

Apesar disso, segundo informações do UOL, o português segue focado em encerrar a temporada com o Verdão que ainda briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Essa não é a primeira vez que Abel recebe sondagens de outros clubes, apenas no últimos meses ele já esteve na mira de Benfica e do Al Ittihad.

Após a vitória por 4×0 sobre o América-MG na última quarta-feira (29), o treinador se manifestou pela primeira vez desde que seu nome foi envolvido nessas especulações. Apesar disso, ele não tocou no assunto. Por meio das redes sociais ele apenas comemorou o triunfo palmeirense: “Família Palmeiras, Todos Somos Um… Sempre!”, escreveu em suas redes sociais.

Perguntado sobre as especulações envolvendo o futuro de Abel Ferreira e de sua comissão técnica, o auxiliar Vitor Castanheira evitou entrar no assunto e afirmou que evita comentar especulações:

“Eu não devo comentar especulações, estamos aqui há três anos e já não é a primeira vez que sai este tipo de notícias. Não posso comentar especulações. Esta equipe anda sempre junta, é o que posso dizer.”, disse Castanheira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras muda planejamento por conta de Abel Ferreira

Segundo informações do portal Bolavip, com o técnico Abel Ferreira com futuro indefinido, o Palmeiras teria parado de planejar a próxima temporada e espera uma definição do português para voltar ao seu planejamento.

Recentemente o treinador português teria recebido uma proposta do Al-Saad, do Qatar, algo que foi amplamente noticiado pela grande mídia. Apesar disso, ele não teria conversado com Leila Pereira e Anderson Barros sobre o assunto, fato esse que teria causado certo desconforto na direção alviverde.

Comentários estão fechados.