Abel Ferreira se emociona e tom de despedida vira dono do vestiário do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira se emocionou no vestiário do Palmeiras após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, no domingo (3). Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o português não conseguiu falar com o elenco por conta disso e deixou uma impressão de despedida.
“Depois da vitória sobre o Fluminense, que encaminhou o título do Verdão, Abel não conseguiu falar com os jogadores. Tem aquela tradicional roda depois do jogo, o técnico reuniu os atletas e, com os olhos marejados, não conseguiu falar, ficou extremamente emocionado”, revelou Nicola.
Ainda de acordo com o repórter, as lágrimas do treinador causaram a impressão nos jogadores de ter sido uma despedida. Afinal, só um adeus seria capaz de provocar o sentimento no lusitano, já acostumado a ser campeão no Verdão e que está prestes a conquistar sua nona taça pelo clube.
Abel é alvo de proposta do Al-Sadd, do Catar, que deseja fazer dele um dos técnicos mais bem remunerados do mundo da bola. Na coletiva de imprensa após a partida, ele foi questionado a respeito de uma possível saída, afirmou que não comenta especulações e deu esperanças ao torcedor de que pode permanecer e cumprir o contrato válido até 2024.
Palmeiras pensa em substituto de Abel Ferreira
No Palmeiras, não há certeza quanto a continuidade do ídolo alviverde para a próxima temporada. Diferentemente dos anos anteriores, nos quais o treinador comunicou sobre propostas recebidas e garantiu sua permanência, isso não aconteceu até o momento.
Tendo isso em vista, nomes de possíveis substitutos já começam a ser comentados. Dentre os mais bem avaliados pela direção constam os de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, e Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino.
Comentários estão fechados.