Abel Ferreira se desculpa por ter perdido a linha com repórter

Recentemente, o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, protagonizou um incidente que chamou a atenção da mídia. Durante a zona mista após uma partida, o técnico português acabou se exaltando e pegando o celular de um produtor da Globo, interrompendo assim uma gravação. 

Essa ação inusitada gerou polêmica e, posteriormente, Abel Ferreira decidiu pedir desculpas pelo ocorrido.

Abel Ferreira protagoniza polêmica ao interromper gravação de celular 

Sua atitude foi criticada e gerou repercussão nas redes sociais e na mídia esportiva. 

“Fazer um esclarecimento, uma vez que todo mundo aqui gosta de transformar um copo d’água em uma tempestade. Passou-se aqui uma discussão, uma confusão ali no túnel, entre nosso diretor esportivo e um dos assistentes da arbitragem. E tinha ali, não sei se repórteres, a filmarem tudo”, começou explicando o português, em entrevista coletiva.

“Eu peço desculpas se me excedi. São coisas do futebol, isso é muito nosso, mas infelizmente hoje todos têm câmeras. Peço desculpas se me excedi. Há coisas que a imprensa não tem que saber. Mas antes que vire uma tempestade, são coisas que se passam, então essa introdução, esclarecimento”, se desculpou Abel Ferreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante a acalorada discussão entre o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, e o quarto árbitro Ronei Cândido Alves, Abel Ferreira se aproximou da grade para expressar sua opinião.

No entanto, ao notar que o produtor da Globo estava gravando o momento, o treinador português perdeu a compostura e pegou o celular das mãos do profissional, encerrando abruptamente a gravação. 

No confronto entre Palmeiras e Atlético, marcado por polêmicas envolvendo a arbitragem, o placar terminou em 1 a 1. Rony marcou um belo gol de bicicleta, porém, após revisão do VAR, o gol foi anulado. Pavón e Dudu foram responsáveis pelos gols da partida. 

Com esse resultado, o Palmeiras permanece na vice-liderança do Brasileirão Série A, com 16 pontos, ficando a cinco pontos de distância do líder Botafogo, que venceu o América-MG na mesma rodada.

Comentários estão fechados.