Abel Ferreira se declara a torcida do Palmeiras após vitória épica na Libertadores
O Palmeiras venceu o Barcelona de Guaiaquil por 4×2 na noite da última quarta-feira (7) em uma partida para lá de emocionante. o Verdão chegou a ir para o intervalo perdendo por 2×0 mas conseguiu buscar o resultado no segundo tempo.
Apesar do placar desfavorável, a torcida alviverde não parou de cantar e vibrar em nenhum momento, empurrando o seu time rumo a mais uma vitória no Allianz Parque. Após o fim do jogo, o treinador Abel Ferreira se disse muito orgulhoso da postura do torcedor palmeirense e afirmou que sua equipe tem a cara da torcida:
“O torcedor é a cara da nossa equipe, a nossa equipe é a cara deles. Estava com saudade dessa música (Palmeiras é o time da virada). A magia acontece. Não sei quanto custou o ingresso hoje, mas é para isso que pagamos, para ver espetáculos como esses. É um orgulho ser treinador desses jogadores, dos torcedores. Hoje a vitória é deles.” começou a dizer.
Abel Ferreira agradeceu o apoio recebido da torcida do Palmeiras
Logo depois do apito final o treinador fez questão de se virar para as arquibancadas e bater palma para os torcedores presentes no estádio. Ele afirmou que foi a forma que encontrou de agradecer ao apoio recebido:
“Foi a forma que tive de agradecer a energia que eles passaram a nossa equipe. O que eu sinto, meus jogadores também sentem. Quando eu vi o primeiro gol entrando, no primeiro minuto, não me passou outra coisa na cabeça que não fosse dar a volta no resultado. Com a intensidade dos jogadores, com o apoio da torcida. Como eu disse, essa vitória é dos jogadores e dos torcedores. A forma que tinha de retribuir era batendo palmas. Sem eles, seria bem mais difícil.” concluiu.
Comentários estão fechados.