Abel Ferreira revela grande problema do Palmeiras
Em entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre a Ferroviária, pelo Paulistão, o técnico Abel Ferreira chamou a atenção para a falta de concentração do time no fim das partidas. Para o português, o Verdão segue forte, porém esse detalhe da parte mental precisa ser aprimorado.
“Temos que preparar a equipe para ganhar. Seja com quais jogadores, contra quem for, onde for. Olhar para nossos jogadores, ver quem está preparado, vamos ter uma semana livre, poder aprimorar os detalhes. Há um detalhe que é a falta de concentração”, pontuou.
Diante da Ferrinha, o Alviverde indicava que faturaria mais três pontos com facilidade. Contudo, um gol de bola parada nos acréscimos deu uma sobrevida ao adversário e o time passou por um perigo desnecessário nos instantes finais em pelo Allianz Parque.
Contra o Santos, na sexta rodada, a equipe também sofreu um tento de bola parada no tempo adicional da partida, a diferença é que o clássico já estava resolvido e terminou 3 a 1.
Palmeiras quer o 1º lugar do Paulistão
No próximo domingo (5), às 16h (de Brasília), o Verdão enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, pela última rodada da primeira fase. O Palestra precisa de uma vitória para garantir o primeiro lugar do Grupo D e da classificação geral, o que dará a vantagem de decidir as quartas de final contra o São Bernardo em casa.
“Só vamos garantir o primeiro lugar se vencermos e é o que quero buscar. É para isso que vamos lutar. Para ter o mando em casa. Não sei se vamos conseguir, mas essa é a nossa intenção”, afirmou Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.