Abel Ferreira revela grande plano para Flaco López

O técnico Abel Ferreira falou sobre a situação do centroavante Flaco López no Palmeiras. O comandante palmeirense afirmou que o argentino está em processo de evolução e terá de brigar por espaço no time, uma tarefa que está longe de ser das mais fáceis.

“O Flaco é um garoto, um pouco mais velho que o Endrick, e que já percebeu como é difícil ser centroavante do Palmeiras. Chegou muito bem com um gol e está em um processo de evolução. Vai fazer um ano no clube, tem uma concorrência fortíssima. O Rony ganha de todos, vou fazer o quê? Tem que ter paciência”, disse.

Abel destacou o fato do atacante ainda ser jovem e que, se for o caso, dará o tempo necessário ao jogador para que ele se adapte, nem que isso leve mais um ou dois anos.

“Ele tá com 21 anos (completou 22 anos em dezembro). Se for preciso esperar mais um ano ou dois, vamos esperar enquanto sentirmos vontade nele. Vamos dar tempo e paciência”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

López é a terceira opção de Abel Ferreira

Desde que chegou ao Allianz Parque, o camisa 18 soma vinte jogos com o manto palestrino e dois gols marcados.

Uma das contratações mais caras da história do Alviverde (R$ 50 milhões), o argentino teve um bom início, empolgou a torcida com o gol marcado contra o Ceará, no Castelão, pelo Brasieliro, mas nas partidas seguintes não conseguiu dar sequência.

Atualmente, ele é a terceira opção da referência do ataque palmeirense, atrás de Endrick e Rony e em patamar parecido com Rafael Navarro.

Comentários estão fechados.