Abel Ferreira revela “briga” de Facundo Torres e Paulinho no Palmeiras
O técnico Abel Ferreira revelou bastidores e falou sobre briga entre Facundo Torres e Paulinho no Palmeiras. Mas não se trata de uma treta entre os atacantes no vestiário, e sim da disputa pela mesma vaga entre os onze iniciais do comandante palestrino.
“O Paulinho briga pela vaga do Facundo. Só que, jogando o Estêvão, posso substituir o Felipe Anderson, tirando Maurício, claramente, que ainda falta de ritmo competitivo. Tinha que meter ali um jogador e decidi colocar o Paulinho”, disse Abel, em coletiva após a derrota para o Bahia, pelo Brasileirão.
Aos poucos, o camisa 10 alviverde tem adquirido ritmo de jogo. Foram meses parado se recuperando de uma cirurgia e é preciso passar por um processo de readaptação. Segunda contratação mais cara da história do clube, a expectativa é de que ele brigue de fato por um lugar na equipe titular quando estiver 100%.
Entretanto, não será fácil tirar o posto de Facu. O uruguaio é o jogador com a maior sequência como titular nesta temporada e tem sido decisivo nas partidas recentes. De toda maneira, essa briga tende a ser acirrada e o beneficiado será o Palestra.
Abel Ferreira morre de amores por Paulinho
O esforço da diretoria palmeirense para contratar o atacante junto ao Atlético-MG não foi por acaso. Paulinho é um xodó de Abel, por assim dizer. O técnico é apaixonado pelo futebol do jogador e queria tê-lo no elenco há muito tempo.
Desde que estava de saída do futebol alemão e pretendendo retornar ao Brasil que o atleta estava na mira do comandante palestrino. Acontece que a volta se deu para jogar no Galo, o que acabou frustrando os planos do lusitano.
Comentários estão fechados.