Abel Ferreira ganha dois reforços para o Verdão encarar o Ceará

0

Após o fim do primeiro turno do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira tem a semana inteira para preparar o Palmeiras para o duelo contra o Ceará, no próximo sábado (30). E para a partida, o português poderá ter o retorno do atacante Rafael Navarro e do lateral-esquerdo Piquerez.

Ambos os jogadores estão em transição física e devem ficar à disposição antes do duelo. Caso isso ocorra, eles estarão aptos para retornar após desfalcar a equipe em algumas rodadas.

A tendência é que o uruguaio retome a titularidade, que foi assumida pelo garoto Vanderlan nos dois últimos jogos. Enquanto o atacante deverá ficar no banco de reservas.

O Palestra inicia a preparação nesta quarta-feira (27), após dois dias de folga depois da vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no último domingo (24).

Palmeiras e Ceará se enfrentam no sábado (30), às 16h30, no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, início do 2º turno da competição.

Abel Ferreira estranhou o período de descanso do Verdão

Esse tempo de descanso no Alviverde é algo fora do comum no clube nessas duas últimas temporadas. Nos últimos meses, em especial, a maratona de jogos tem sido intensa e, fisicamente, a equipe tem sentido cansaço, principalmente durante a parte final das partidas.

“Vou ficar maluco, essa semana vai parecer um mês. Agora é descansar, precisamos muito mesmo descansar física e mentalmente. Depois voltamos quarta-feira outra vez todos prontos para continuar nossa caminhada, porque vai ser dura, difícil. Há muitos candidatos para a mesma cadeira. Temos que nos preparar em cada jogo, cada treino, para os desafios seguintes”, disse o Abel.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.