Abel Ferreira recebe proposta de R$ 210 de time com jogador lendário
Alvo constante de times estrangeiros, Abel Ferreira esteve na mira do mercado árabe e recusou duas ofertas recentemente, conforme informação da ESPN. Uma delas foi do Al-Hilal, da Arábia Saudita, na semana passada, que propôs nada mais, nada menos do que R$ 210 milhões a ele por um contato de dois anos.
Em maio, o português já havia rejeitado uma investida do Al-Nassr, que conta com seu compatriota Cristiano Ronaldo como estrela principal do time. As ofertas não chegaram ao Palmeiras e foram colocadas na mesa do técnico e seus representantes. Para ambas, a resposta foi a mesma: não.
Essas não foram as únicas e provavelmente não serão as últimas a chegar ao lusitano e seus empresários até o fim de seu contrato com o Verdão, válido até dezembro de 2024. Diferentes mercados já demonstraram interesse em seu trabalho.
Contudo, como o próprio comandante palestrino declarou, somente um projeto maior, mais ambicioso que o do Alviverde o fará deixar a Academia de Futebol. Por projeto mais ambicioso entende-se os times do primeiro escalão da Europa ou então uma seleção relevante.
SEP quer Abel Ferreira por mais tempo
É desejo de Leila Pereira fazer com que o ídolo palmeirense permaneça por mais tempo no clube, o que também é um sonho do torcedor. Assim, a presidente pretende oferecer uma renovação contratual ao técnico em breve.
A ideia da dona da Crefisa seria firmar compromisso com o lusitano até o final de 2027, período que coincidiria com o fim de um eventual segundo mandato seu – a extensão também seria uma cartada para tentar a reeleição.
Comentários estão fechados.