Abel Ferreira recebe pacotão de 6 reforços para o Palmeiras
Embora o torcedor palmeirense esteja preocupado com quais jogadores o seu time vai contratar no mercado, o Verdão receberá ao fim do ano mais seis jogadores na Academia de Futebol. Todos eles estiveram emprestados ao longo da temporada de 2023 e agora retornam ao clube para terem os seus futuros definidos. São eles:
- Angulo (atacante): emprestado ao Orlando City (EUA) até 31/12/2023;
- Jorge (lateral-esquerdo): emprestado ao Fluminense até 31/12/2023;
- Lucas Esteves (lateral-esquerdo): emprestado ao Atlético-GO até 31/12/2023;
- Vitinho (atacante): emprestado ao Valerenga (NOR) até 31/12/2023;
- Henri (zagueiro): estava emprestado ao FC Dallas (EUA);
- Lucas Freitas (zagueiro): estava emprestado à Chapecoense.
Além disso, o Palmeiras tem mais cinco atletas que estão emprestados até o meio de 2024 e podem voltar ao clube na próxima temporada. São eles: Bruno Tabata, Pedro Lima, Pedro Bicalho, Rafael Navarro e Zé Henrique (goleiro da base). Também tem os casos de Matheus Fernandes e Merentiel, emprestados a Bragantino e Boca Juinors, respectivamente, mas que devem ser comprados em definitivo.
Site revela alvos do Palmeiras no mercado
Atual campeão brasileiro, o Palmeiras já começa a planejar sua temporada de 2024 e segundo informações do UOL Esporte, o Verdão deverá vir ainda mais forte para a próxima temporada. Isso porque a ideia da presidente Leila Pereira é não negociar nenhum jogador do time titular nesta janela de transferências e deverá contratar mais três ou quatro atletas: um volante, um meia criador e um atacante.
O Palestra já anunciou a contratação do volante Aníbal Moreno junto ao Racing, da Argentina e negocia a contratação do meia Caio Alexandre junto ao Fortaleza. Além disso, o nome do meia Cauly, destaque do Bahia, também foi ligado a equipe paulista.
Para o ataque o Verdão sonha com as contratações de Rafael Borré e Marcos Leonardo. Apesar disso, são negociações caras e difíceis. O clube também foi ligado aos nomes de Carlos Vinícius e Rodrigo Muniz, ambos do Fulham, da Inglaterra.
Comentários estão fechados.