Abel Ferreira recebe notícia terrível para decisão da Copa do Brasil
O técnico Abel Ferreira recebeu uma notícia nada favorável para o clássico decisivo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, no meio de semana. O português tem um desfalque certo no time titular para o confronto e outra peça para lá de importante também pode ficar de fora.
A primeira das ausências está confirmada. Trata-se do atacante Artur, que já defendeu o Red Bull Bragantino no torneio, sua antiga equipe, e não pode entrar em campo vestindo o manto palestrino. O camisa 14 é uma baixa considerável, uma vez que é uma das principais armas ofensivas do Alviverde.
Outro desfalque praticamente certo é Zé Rafael, que deverá ficar de fora dos próximos jogos da sequência do calendário. O volante sofreu um estiramento no joelho direito na derrota contra o Botafogo, pelo Brasileirão, e não tem previsão de volta – essa é a mesma contusão sofrida por Jailson recentemente.
Desta forma, o comandante palmeirense terá de encontrar alternativas para esses atletas. Para o lugar de Zé, a tendência é que Fabinho seja o escolhido. Já no caso de Artur, as opções são Bruno Tabata, Breno Lopes ou o garoto Luis Guilherme, que vem entrando muito bem nas partidas e pode fazer a função.
O Choque-Rei da ida acontece na quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. Enquanto o duelo da volta será no Allianz Parque, uma semana depois, quinta-feira (13), às 20h.
Palmeiras de Abel Ferreira busca revanche
Uma boa motivação para o Verdão avançar de fase e seguir vivo na briga pelo seu quinto título da Copa do Brasil é dar o troco no rival. Na edição passada, com erro de arbitragem, o Tricolor levou a melhor nos pênaltis e eliminou o Palestra, que agora tem a chance de devolver o resultado.
Comentários estão fechados.