Abel Ferreira prepara barca de saídas do Palmeiras com até 7 nomes

Junto com a diretoria do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira tem colocado em prática o planejamento da próxima temporada. Além dos reforços que devem ser contratados para qualificar o elenco, saídas podem acontecer após o término da jornada atual e o clube pode ter uma barca de dispensa de até sete jogadores.

Dois atletas que não devem permanecer para 2025, segundo o repórter Diego Firmino, do Canal P de Porco, são Vanderlan e Caio Paulista. Os laterais-esquerdos não deram uma boa resposta depois da lesão de Joaquín Piquerez, dono da posição, e são grandes as chances de não continuarem no plantel.

Além da dupla de alas, outros cinco jogadores também vivem um cenário de incerteza na Academia de Futebol e podem seguir pelo mesmo caminho na janela de transferências que está por vir: o zagueiro Naves, os meio-campistas Zé Rafael e Gabriel Menino, além dos atacantes Rony e Lázaro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Há alguns dias, eventuais saídas de Rony e Zé Rafael para o Cruzeiro chegaram a ser cogitadas. Até o momento, porém, não há uma definição. Certo é que os nomes citados tiveram um desempenho abaixo do esperado ao longo da temporada e suas continuidades para a jornada que vem não estão garantidas.

Abel Ferreira deve ganhar reforços

Conforme vem sendo noticiado, o Verdão procura reforços para todos os setores: defesa, meio de campo e ataque. Estariam na pauta as contratações de um zagueiro, um segundo volante, um ponta e, possivelmente, um centroavante.

Abel deve ganhar novas peças para complementar o elenco atual. Em 2025, vale lembrar, o Palestra terá pela frente o Super Mundial da Fifa e o objetivo é chegar no torneio em condições de competir com algemas das principais equipes do mundo.

Comentários estão fechados.