Abel Ferreira prepara as malas para assinar com time de Neymar
Abel Ferreira pode se tornar alvo do Al-Hilal, da Arábia Saudita, caso Jorge Jesus seja demitido. De acordo com a imprensa local, o time de Neymar viria com tudo para cima do comandante do Palmeiras caso o compatriota dele seja mandado embora devido ao rendimento ruim da equipe.
Segundo informação do canal Sport Italia, o representante de JJ foi chamado pela direção do clube para uma reunião. Nesse encontro, os dirigentes externaram sua preocupação com o desempenho do time e deixaram claro que existe a possibilidade de demissão caso o cenário não melhore.
O Hilal lidera de forma invicta o Sauditão, mas acabou ficando no empate na estreia da Champions da Ásia. Neymar e companhia tiveram desempenho abaixo do esperado e só conseguiram igualar o marcador nos instantes finais da partida, o que irritou os diretores da agremiação árabe.
Jesus acertou seu retorno ao clube em julho por vínculo de uma temporada. Na passagem anterior, entre o fim de 2018 e o começo de 2019, teve vida curta por lá por se desentender com seus superiores e acabou sendo mandado embora. Em seguida, assinou com o Flamengo e deu início a um dos principais trabalhos de sua carreira.
Abel Ferreira já foi alvo de time saudita
Neste ano, o treinador do Verdão esteve na mira do Al-Nassr de Cristiano Ronaldo. O ídolo palestrino, no entanto, rejeitou as elevadas cifras oferecidas pelos árabes em prol do planejamento esportivo de sua carreira. Em seu lugar, o time contratou Luís Castro, ex-Botafogo.
Os principais times sauditas, como Hilal e Nassr, pertencem à coroa saudita e contam com alto investimento do governo que vai além das pretensões esportivas do país. Jogadores alviverdes também foram alvo do assédio deles.
Comentários estão fechados.