Abel Ferreira pode sair se Dudu ficar no Palmeiras?
O relacionamento com o técnico Abel Ferreira foi um dos motivos pelos quais Dudu considerou trocar o Palmeiras pelo Cruzeiro. Diante deste cenário, um questionamento feito por muitos torcedores no fim de semana foi a respeito de como fica a relação entre ambos, tendo em vista toda a reviravolta do caso. Abel pode acabar saindo?
Na manhã do último domingo (16), o camisa 7 foi à Academia de Futebol para conversar com o treinador e com o diretor de futebol, Anderson Barros. No encontro, ele evidenciou o desejo de ficar e seguir cumprindo o seu contrato, válido até o fim de 2025, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.
A relação entre os dois ídolos palestrinos não é das melhores, embora também não seja das piores. Técnico e jogador não têm tanta proximidade, fato que, muitas vezes, acaba motivando ruídos, como já ficou evidente em oportunidades nas quais o atleta demonstrou insatisfação em ser substituído com frequência dos jogos.
Com a tendência do negócio com o Cruzeiro melar, os dois devem seguir trabalhando juntos no Maior Campeão do Brasil. Se Eduardo não sairá, Abel tampouco deixará o clube neste momento – o português, vale lembrar, também considerou sair no fim do ano passado, porém optou por permanecer.
Dudu terá de reconquistar a confiança de Abel Ferreira e dos companheiros
Caso o desfecho seja mesmo tudo ficando como está, o Baixola terá pela frente a missão de reconquistar seu espaço no elenco alviverde. Isso porque a notícia de sua possível saída não pegou nada bem no vestiário e houve uma quebra de confiança.
Desta forma, além de superar a questão da lesão no retorno aos gramados, o camisa 7 terá de reconquistar a confiança de Abel e do plantel no dia a dia de trabalho na Academia e nos próximos compromissos do time daqui em diante.
Comentários estão fechados.